SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

Chen e Chanyeol estão determinados a expor a verdadeira face do SUHO no “Happy Together 3”

 

1 (1)

 

 

Com membros maliciosos como o Chen e Chanyeol no EXO, o SUHO terá um trabalho muito difícil pela frente.

 

 

No episódio que está por vir no 2TV’s “Happy Together 3” da KBS, SUHO, Chanyeol, e Chen assim como os mini-atores Kim Hwan Hee, Jin Ji Hee, e Seo Shin Ae são os convidados do programa.

 

Ao longo da gravação, Chen e Chanyeol pareciam determinados a expor o seu líder e, com bom humor, atirar ele para debaixo de um ônibus (= colocá-lo em maus lençóis). Enquanto estavam falando sobre o SUHO, que se auto-denomina “o mais engraçado do EXO”, Chen comentou brincando “O senso de humor do Suho-hyung é velho e chato. Não é tão engraçado.”

 

CmotkeGUcAAQ0md

 

Depois, eles revelaram o seu impressionante estilo de vida, dizendo que “ao contrário da sua aparência nobre, o seu quarto é realmente uma bagunça”. Chen explica: “Quando nós dois dividíamos o mesmo quarto, chegou a um ponto em que eu perguntei se poderia mudar de lugar”. Chanyeol também acrescentou: Sehun, que é o seu atual colega de quarto, costumava ser uma criança que deixava tudo arrumadinho, mas agora ele também não limpa o quarto. Mesmo se você limpar (o quarto deles), tudo volta a ficar sujo e desarrumado de novo.”

 

E como uma espécie de “ataque final”, Chen na brincadeira diz “Suho é pão-duro” (com dinheiro), efetivamente desfazendo a imagem de seu hyung como um “líder carismático”. Pelo menos temporariamente. Sem dar para traz com o desafio, SUHO contra-ataca: “Chanyeol se irrita (fica emburradinho) muito frequentemente”. Ele, dando o troco, também começa a expor a “verdadeira” face dos outros membros do EXO.
Os comentários e comportamentos bestas do EXO transformaram o estúdio inteiro num mar de risadas. EXO e a sua hilariante “batalha de revelações” irá ao ar na quinta-feira, 7 de Julho, às 11:10 p.m* (KST).

 

10

*11:10 AM (Horário de Brasília)

 

Fonte (1)  (2) |Trad. PT-BR : Suho Brazil

Não retire os créditos da fanbase!

Os comentários estão desativados.