SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

DAZED DIGITAL – Conheça o grupo de Kpop que é maior do que One Direction

1181425

 

Com suas músicas nitidamente pops, mitologia complexa e uma boa aparência sobrenatural, EXO têm dominado as paradas coreanas – e desde a implosão do estilo do Harry (1D), eles se tornaram a maior boyband do mundo.

 

(Partes não relacionadas ao SUHO foram suprimidas)

 

Com todos os membros com idades girando em torno dos 20 e poucos anos, tendo passado anos morando em um mesmo dormitório (uma prática realizada por todos os grupos de K-Pop, até atingir um certo sucesso), é difícil imaginar que algumas barreiras pessoais permaneçam: “Não há realmente qualquer constrangimento entre nós, já que estamos juntos por pelo menos seis~sete anos, contando a partir do treinamento”.

 

Eles concordam: “Somos como uma família onde se pode buscar conforto e apoio. Nós gastar mais e mais tempo juntos, nos entendemos melhor, e isso tudo ajuda a fortalecer o nosso vínculo, o que cria uma grande sinergia no palco. Como você mesmo disse, estamos todos em torno de nossos 20 anos de idade e acho que nos tornarmos mais “viris” em comparação com o nosso debut. O que vocês acham? Não?”, Eles provocam. “Nós pensamos que este álbum e ‘Monster’ é perfeito para mostrar o lado maduro e viril do EXO!”

 

 

Com cada membro ocupado com projetos paralelos pessoais, eles admitem sentir-se “sortudos por terem tantas oportunidades” se serem expostos a “elementos diferentes que são excitantes, mas também nos fazem sentir o peso da responsabilidade no que estamos fazendo (no EXO) ao mesmo tempo”. Sentando-se um a um, embora enfrentando agendas cada vez mais lotadas, eles explicam o mundo do EXO, suas esperanças e sonhos pessoais.

 

 

ENTREVISTA DO SUHO 
CnLcMPLWYAAYbQm

 

 

💧 PERGUNTA: Você atua e canta usando nomes diferentes. Entretanto, quais qualidades você desenvolveu como ‘Suho do EXO’ e trouxe para a sua atuação?

 

🐰 SUHO: Eu diria “responsabilidade”. Sendo o líder do EXO, eu aprendi a ser mais responsável, e a ouvir cuidadosamente o que os outros membros gostariam de dizer para que eu possa mediar e liderar. Isso realmente me ajudou muito na atuação, já que me tornei responsável pelo meu personagem desde o princípio. Eu também devo prestar muita atenção aos outros personagens para criar um equilíbrio.

 


💧 PERGUNTA: E como ser reconhecido como artista usando o seu nome de nascimento, Kim Junmyeon, contribuiu para ser o ‘Suho do EXO’ em 2016?

 

🐰 SUHO: Mesmo que eu só tenha começado a atuar recentemente, eu tenho aprendido que os atores analisam os personagens e os trazem à vida não apenas com suas falas, mas também com ações, expressões faciais e muitos outros elementos. Cantores também interpretam e criam performances desejadas, cantando com emoções apropriadas à ela.
Por causa do tempo curto que os cantores tem no palco, eu sempre me preocupei em como expressar isso da melhor maneira. Através da atuação, eu aprendi a me expressar de forma mais livre, diversa e também a me comunicar melhor com as fãs; Isso me ajudou a aproveitar mais os palcos.

 

____________________________________________________


cr: Dazed
Trad. PT-BR: SuhoBrazil
Não retire os créditos da fanbase!~

Os comentários estão desativados.