SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

13653432_830715640361869_6629664358264229662_o

“Beautiful Accident” e o MV da música-tema de mesmo título.

 

EXO canta para um filme chinês pela primeira vez.

(O filme) “Beautiful Accident” fez um MV da música tema com o mesmo título onde o grupo coreano EXO, com seu líder SUHO e seu vocal principal CHEN mostram seu apoio, cantando a trilha sonora de um filme chinês pela primeira vez. Eles também treinaram muito seu chinês para que isso fosse possível.


O filme de fantasia “Beautiful Accident”, estrelando Gui Lun Mei, Wan Jing-chun, Duyang Na Na, Wang Yuan e Chen Kun, estreará nos teatros nacionais no dia 12 de Agosto. A empresa do filme lançou o vídeo da trilha sonora, com mesmo nome. SUHO, o líder e CHEN, o vocal principal do grupo coreano EXO mostram seu apoio, entregando uma ótima pronúncia chinesa para a excelente, brilhante e gentil canção.

 

Em sua primeira trilha sonora chinesa, temos o CHEN, que já havia participado em uma OST para um drama coreano, “Descendants of The Sun”, e tem uma voz clara, e SUHO, que tem uma voz limpa e gentil.

 

O MV mostra uma sequência de CHEN e SUHO gravando a música apaixonadamente, e algumas cenas do filme. A melodia clara e doce reflete as ‘cenas de cura’ de Gui Lun Mei pós-transformação, onde ela recebe amor de sua família, abre seu coração, desencadeando sua gentileza e mudando por causa do amor. Ele muda seu coração e causa um sorriso.

 

“Beautiful Accident” é a primeira trilha sonora de um filme chinês que o grupo coreano EXO realiza. O seu reconhecido vocalista principal, CHEN, que já havia participado na OST do popular drama coreano “Descendants Of The Sun”, e foi fervorosamente elogiado pelos fãs como “Príncipe das OSTs”. Para interpretar a canção fluentemente, CHEN & SUHO tiveram aulas sobre a língua chinesa, trabalhando duro para melhorar sua pronúncia e entonação, repetindo sempre para corrigir suas pronúncias, e diligentemente se familiarizaram com a letra chinesa.

 

“Para gravar uma OST para um filme chinês pela primeira vez, CHEN e eu nos preparamos muito para a canção”, disse SUHO: “Eu sempre quis ser fluente em chinês, cantar para uma trilha sonora chinesa nos deu uma grande oportunidade para isso.” CHEN, que anteriormente teve muitas oportunidades para cantar músicas chinesas, falou rindo, “a pronúncia chinesa e sua entonação são muito difíceis. Todo mundo pode evoluir seu chinês par ao nível fluente após escutar a música!”

 

Comentando sobre o motivo de terem escolhido um dos maiores grupos coreanos para cantar a OST para “Beautiful Accident”, Hua Yi, CEO da companhia de produção do filme disse que a imagem do EXO é jovem e brilhante, e suas vozes gentis movem corações e combinam com o tema do filme. Tê-los também incorpora os elementos da cultura popular, que os jovens de hoje gostam, o que é bastante compatível com o estilo do filme.

 

8

 

______________________________

Fonte (1) :
TRAD KR-ENG: contradichen
TRAD ENG-PT: SuhoBrazil

Os comentários estão desativados.