SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

“Os verdadeiros são diferentes”

EXO atinge a marca de 3 milhões de álbuns vendidos!

 

final
 

O grupo estabeleceu um novo recorde ao atingir a marcar de três milhões de vendas após o lançamento do repackage de seu terceiro álbum completo.

EXO provou mais uma vez o título de ‘Reis de Vendas de Álbuns’ vendendo 796,085 de cópias de seu terceiro álbum de estúdio, ‘EX’ACT’ (lançado em 9 de Junho) e 374,280 cópias (até então) do seu terceiro álbum repackage ‘LOTTO’ que foi lançado HOJE (18 de Agosto). Somados, eles venderam mais de 1 milhão de cópias de cada um dos 3 álbuns consecutivos, e estabeleceu o enorme recorde de de ‘Triple Million Seller‘ (Aquele que Vendeu 3 milhões de Discos).

 

EXO ultrapassou 1 milhão de cópias de seus álbuns em 2013 pela primeira vez em doze anos na história da música coreana. Em seguida, atingiram a marca de 2 milhões de vendas no seu segundo álbum em 2015. Não satisfeitos com isso, seu terceiro álbum de estúdio ultrapassou 1 milhão de vendas em apenas 2 meses de lançamento, ficando em primeiro lugar em vários icharts de vídeo/música/álbum – além de receber vários ‘daesang’ (primeiros lugares de prêmio) em diversas cerimônias.

 

Adicionalmente, na meia-noite do dia de hoje (meio dia do dia 17.08 no Brasil), o EXO lançou as faixas de seu terceiro álbum repackage em vários websites de de música. Ele não só fez sua música título “Lotto” conquistar o primeiro lugar em oito icharts de música, incluindo MelOn, Genie, Naver, Music Bugs, Olleh Music, Mnet Music, Soribada, e Monkey 3 (às 10am KST), mas também como fazer as 4 músicas recém-listadas ficaren logo abaixo da faixa título nos charts.
O EXO continua com seu modo de vida estabelecendo recordes e conquistando as indústrias de músicas digitais e vendas físicas. Além disso, o EXO revelou seu novo Music Video no seu site oficial e no canal da SMTOWN: um clipe sensual que apresenta  uma versão mais feroz dos membros.

 

Enquanto isso, o EXO está programado para mostra sua nova performance em vários programas musicais, começando pelo KBS2TV “Music Bank” no dia 19, MBC “Show! Music Core” no dia 20 e SBS “Inkigayo” no dia 21!

 

________________________

 

Cr: Naver | Tradução PT-BR: SuhoBrazil – Não retire os créditos da fanbase

Os comentários estão desativados.