SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

 

A diretora e produtora Kim Ji Hyun do drama “Star of the Universe” – estreando Suho do EXO (Kim Jun Myeon) – pediu desculpas oficialmente às fãs do EXO pelo péssimo tratamento que elas receberam enquanto trabalhavam voluntariamente nas filmagens como figurantes.  (Leia sobre a situação AQUI

 

Fãs twittaram sobre como os staffs do drama foram rudes com as fãs, tirando sarro quando elas estavam preocupadas se o Suho tinha se alimentado, quando ameaçaram que o Suho não comeria ou descansaria se as fãs não se comportassem, etc.

 

No dia 11 de Novembro, Kim Ji Hyun postou um pedido de desculpas no seu instagram com uma imagem escrita “Para sempre”

kim-ji-hyun-pd-instagram-540x543

Segue abaixo a tradução completa sobre seu pedido de desculpas:

 

“Olá, aqui é a diretora de ‘Star of The Universe’, Kim Ji Hyun” 

“O que acontece no set de filmagem é da minha responsabilidade e por, conta disso, eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas aos fãs de Kim Jun Myeon (Suho do EXO). Me desculpem pelas palavras e ações de alguns staffs para com as fãs. As fãs vieram para ajudar, e grande parte desses acontecimentos recai sobre meus ombros por eu não ter visto o que estava acontecendo.

“Primeiramente, se há fãs que se sentiram ofendidas com isso, eu peço perdão. Eu sinto muito mesmo. Para aqueles que participaram (da filmagem como figurantes), eu tomarei para mim qualquer responsabilidade moral que seja necessária.”

“O drama ‘Star of The Universe’ é sobre respeito às fãs. É um drama que demorei um longo período de tempo fazendo, escrevendo e editando muitas e muitas vezes, sempre pensando sobre os fãs. Se esses fãs estão se sentindo magoados, não há motivo algum para mim continuar ou fazer esse drama.

O ator Kim Jun Myeon está dando o seu melhor nesse projeto e é a pessoa mais amada de todas nesse set de filmagem. Eu também me engajarei para fazer meu trabalho da melhor maneira, com cuidado [/cuidando de todos no set]. 

 

“Em respeito a todas as fãs que estão esperando, eu trabalharei duro para fazer desse drama um presente para todos. Em nome de todos os nossos staffs, eu peço desculpas mais uma vez.” 

 

Além disso, a diretora usou seu twitter pessoal para se desculpar pessoalmente com a fã que expôs a situação em seu twitter pessoal. (o user )

diretor-saving-his-own-ass

Segue tradução bruta dos tweets: 

“Olá, aqui é a diretora-produtora de ‘Star of The Universe’. A responsabilidade total dessas ações sofridas por você é minha e por isso peço minhas sinceras desculpas em nome de todos os staffs. Peço desculpas também pelo atraso no início das gravações, pelo longo tempo de espera e pelas palavras imprudentes dos staffs para com os fãs. O ator Kim Jun Myeon é o que mais trabalhou duro nesse projeto e é a pessoa mais amada por todos os staffs. Se não fosse pela ajuda dos fãs que foram até o local [de filmagem], o drama não poderia acontecido. Mais uma vez peço desculpas.” 

 

Cr: Soompi & twitter do | Trad PT-BR: SuhoBrazil – Não retire os créditos da fanbase

 

 

Os comentários estão desativados.