SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

EXO fez isso de novo!

O 26º Seoul Music Awards foi realizado em 19 de janeiro, e o EXO ganhou o Daesang (Grande Prêmio), estabelecendo um recorde de quatro anos consecutivos. Eles ganharam um total de três prêmios naquela noite, incluindo o Fandom School Award e um Bonsang.

 

O líder do EXO, SUHO, agradeceu e disse: “Meu lema na vida é: viver sem arrependimentos. Acho que a única coisa que não me arrependo em toda a minha vida é ser um membro do EXO. Estou tão feliz por ter sido capaz de conhecer a todas vocês, as nossas adoráveis EXO-Ls. E também fico feliz que sou capaz de me apresentar no palco.

Baekhyun acrescentou: “Nós prometemos que faríamos vocês felizes em 2016 e nós fizemos isso, certo? Estamos nos preparando para fazer o nosso melhor para fazer vocês rirem, chorarem, serem felizes e sentirem orgulho do EXO em 2017. ”

 

A noite terminou com uma performance de encore de “Monster” do EXO, com todos os outros cantores presentes para parabenizá-los.

 

 

Após o evento, EXO falou de como estavam felizes e honrados que estavam estabelecendo outro recorde por serem os únicos cantores a ganhar o Grande Prêmio no Seoul Music Awards por quatro anos consecutivos.

 

Chanyeol afirmou: “Nossos fãs são a nossa maior força motriz. Nós membros… Nós realmente confiamos uns nos outros para termos força. Nós superamos as dificuldades juntos e há algo entre nós, um vínculo que é mais forte do que a família.”

 

Sobre o próximo passo para o EXO em 2017, Chen disse: “Vamos voltar às nossas raízes. Todos nós queremos ser um grupo que continua a trazer performances perfeitas.” Baekhyun acrescentou: “Vamos continuar a lançar grandes álbuns e uma ótima música. Felizmente, faremos bem este ano e teremos a chance [de vencer o Daesang] no Seoul Music Awards do próximo ano”.

 

Parabéns ao EXO por sua conquista!

 

——————–

Fonte: Soompi
Trad.PT: Suho Brazil | @SuhoBr
Não retire os créditos das fanbases!

Os comentários estão desativados.