SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

 
 
 
Junmyeon fez uma aparição especial hoje no fanmeeting da atriz Kim Go-Eun, que é sua amiga de longa data. A tradução abaixo é de uma fanaccount do fansite ‘Snowflake Boy’ que esteve presente no evento:

 
“(…) Estávamos esperando que Park Bogum aparecesse no evento mas fomos surpreendidos pelo Junmyeon no fanmeeting ><. Eles compartilharam algumas histórias de quando Goeun e Junmyeon estavam na Universidade K-ARTS”

 

(TN: Junmyeon cursava artes cênicas na K-ARTS antes de finalizar seu tempo de trainee e debutar como o líder do EXO. Na época, por conta da rotina exigente como rookie, ele acabou tendo que desistir da universidade).

 

 
 
“Eles disseram ser colegas de cena e por causa do Junmyeon ser um trainee na época, ele sempre chegava atrasado para os ensaios no teatro. Para recompensar a espera, ele levava comida para a Goeun. O projeto que eles estavam trabalhando/ensaiando na época era a história de um casal que começou a cansar do casamento e da vida um do outro. Junmyeon mandava sempre mensagens dizendo “Eu estou chegando!!!Estou chegando!!!” mas aparecia 1~2 horas mais tarde do que o combinado ><. Junmyeon disse se sentir muito culpado por deixá-la sempre esperando daquela maneira. Uma vez Goeun mandou mensagem às 20h perguntando se ele estava chegando, e ele respondeu “Quase”. Quando eram mais de 22h, Goeun ligou muito nervosa para ele perguntando mais uma vez se ele não viria, mas foi surpreendida quando abriu a porta e ele chegou com seu prato favorito. Goeun disse que se sentiu muito grata pela consideração e que sempre quando ela estava a ponto de ligar para o sunbaenim (Junmyeon), ele aparecia com algo e a chamava de “Kim Goeunnie sundaenim”.
 
 
“Durante a universidade, Goeun disse que Junmyeon iria se destacar e ser bem sucedido principalmente por ser uma pessoa muito esforçada e dedicada. Goeun sabia que ele era um trainee e muitas vezes pediu para que ele dançasse ou cantasse para ela sempre que estavam juntos, hahahaha. Ela também disse que Junmyeon é uma pessoa muito sensível que sempre sentia o ambiente e animava o lugar de alguma maneira *^*. Como em Goblin, a atriz Goeun assoprou as velas do bolo, e as luzes do lugar se apagaram, dando a sensação de que o fanmeeting foi encerrado. No entanto, quando ela assoprou as velas mais uma vez, o Junmyeon apareceu”.
 
 
“Park Bogum, que também compareceu ao fanmeeting, assistiu toda a cena muito surpreso. Goeun disse que ela mesma convidou o Junmyeon para o evento, e ele concordou em vir. Goeun queria dançar Monster no seu fanmeeting, já que ela foi pessoalmente até a SM STUDIO para aprender a coreografia, e mesmo com Junmyeon dizendo e insistindo para ela não dançar (porque ela estava usando saia e há uma parte ‘no chão’ na coreografia), ela dançou mesmo assim  hahaha. Depois de 30 minutos tentando a persuadir, os dois eventualmente acabaram dançando Growl”
 
 

 

 

#BONUS: Além disso, reunimos também mais algumas passagens sobre o Junmyeon no fanmeeting da Goeun!

 

“Junmyeon disse que Goeun era muito popular durante o período da universidade. Entretanto, quanto o MC perguntou quem dos dois era o mais popular, Junmyeon e Goeun escolheram a si próprios ?”
 
“Goeun disse que Junmyeon é um amigo muito leal e por ele ter aceitado vir ao seu fanmeeting, ela se preparou para dançar Monster”
 
“Goeun disse que ainda tem dificuldades em ser sempre honesta, mas que Junmyeon é e sempre foi alguém muito muito sincero”
 
“Junmyeon disse ter ficado preocupado que ninguém ligaria mais pra ele depois de ele ter tirado sarro da fala de Goeun em Goblin ?”

 

Ficamos felizes em saber que o Junmyeon continua prezando suas amizades da época de faculdade e que, acima de tudo, faz de tudo para conciliar seu trabalho com seu apoio incondicional aos amigos <3
 
 

Cr: Snowflake_boy & milky412sehun
Tradução: SuhoBrazil – Bruna
Não retire as informações sem os devidos crédito

Os comentários estão desativados.