SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

Eu acho que queria mostrar para as pessoas a minha voz. Queria mostrar para as pessoas que assim como há o Baekhyun, D.O. e Chen – que são grandes vocalistas no EXO – também existe um artista chamado SUHO.

 

 

Pensamos que ele poderia usar um belo par de óculos escuros e evitar os olhares à sua volta, mas SUHO sequer usou um boné, estando no aeroporto vestido casualmente. Ele manteve essa postura casual até o final da viagem, quando ele chegou a Seul. Além disso, durante sua viagem a Suíça, SUHO nos mostrou cada uma de suas perspectivas de como “um membro do EXO deve ser”. Ele é um artista com um estilo de vida tão saudável, que mesmo no Resort de Ski Internacional Schilthorn, ele fez questão de ir à academia sempre que teve tempo; SUHO é um aventureiro tão ousado que desafiou o parapente no pico dos Alpes, algo que nos fez ficar tontos.

 

À beira do lago de Zurich, onde o passado e o presente se encontram, ele acordou cedo para correr e disse que o lugar que ele mais queria ir era o Museu de Arte Moderna de Kunsthaus. Em frente ao autorretrato de Van Gogh que tem lugar no museu, SUHO ficou por um pouco de tempo. Nós estávamos dispostos a ver o lado puro do líder do EXO, o grupo com mais fãs na terra, enquanto viajávamos pra cima e para baixo entre Schilthorn e Zurich. Ele queria dividir sua bondade com todos, dividir qualquer coisa boa com seus membros e seus fãs. A entrevista foi feita no trem para Zurich, nosso segundo destino. Lá fora, o cenário da Suíça mudava de tempo em tempo.

 

◎◎◎

(mais…)

1. Quando a filmagem começou, os fãs não conseguiam cantar a música muito bem e havia muitos fãs que estavam muito próximos, então Junmyeon ficou tímido e sorriu lindamente enquanto entrava.

 

2. Quando o diretor gritou “Corta!”, ele voltou para a entrada literalmente saltando como um coelhinho passando no tapete vermelho 💕

 

3. Quando ele apareceu no tapete vermelho, os fãs não cantavam muito bem, já que ainda não estavam familiarizados com a música, então Junmyeon cantou “The star that rises at day~” com eles para ajudá-los!

 

  
 

4. Eles tiveram que filmar a cena de entrada do tapete vermelho novamente, os fãs fizeram um gesto para que ele passasse por lá e ele copiou seus gestos com duas mãos ~

 

(mais…)

“Eu quero esquiar com os membros na Suíça”

 

A revista de beleza e estilo de vida ‘Allure Korea’, escolheu o líder SUHO para uma sessão de fotos e entrevista na Suíça!

 

 
 

SUHO, que estava ocupado com seu drama ‘Star of the Universe’ e carreira solo, aproveitou esta oportunidade para relaxar e viajar para a Suíça, onde foi feito o photoshoot para a Allure Korea.

 

No photoshoot, SUHO mostrou o seu lado mais maduro. Ele viajou para Schilthorn, um lugar famoso por seus magníficos cenários de neve e uma cidade líder em comércio de arte/artesanato, Zurich. Voou de parapente e visitou os museus de arte moderna.

(mais…)

O SUHO do EXO foi o último convidado no programa de rádio da Park Ji Yoon “Music Plaza” da KBS Cool FM, onde falou sobre seus últimos hobbies, apelidos e programas de televisão favoritos.

 

 

SUHO falou sobre as fotos que tira e como ele pessoalmente gosta mais de fotografia de paisagem. O cantor disse: “Se eu tenho cerca de 300 fotografias, eu acho que pelo menos uma delas é realmente muito legal.” Ele também mencionou que ele gostaria de exibir suas fotos publicamente um dia.

 

Além da fotografia, SUHO expressou sua afinidade pelo exercício e disse que tinha menos de 5% de gordura corporal; No entanto, ele também mencionou que seu percentual de gordura corporal sempre foi inferior a 10%, mesmo antes de começar a malhar, por causa das práticas de dança.

(mais…)

cz32r_tuuaajs19
 

💧P: Qual é a fonte de energia do SUHO que dá suporte contínuo?

➔SUHO: O homem comum Kim Junmyeon viajando a fim de encontrar liberdade. De 365 dias ano talvez 330 dias são vividos como o SUHO do EXO ou o ator Kim Jumyeon. Então, o restante do tempo, eu quero passar sendo comum, passar com pessoas que combinam melhor com a minha idade. Eu gosto de viajar, mas não luxuosamente, só o tipo comum de mochilagem. Isso também inclui reservar pessoalmente a acomodação. Eu quero aproveitar o mais alto grau de liberdade daquele lugar

 

💧P: Algumas pessoas dizem que esse caminho que o EXO está trilhando é o caminho para ter o melhor, o mais curto, o mais longo e o mais alto recorde. Sempre cumprindo as expectativas, existe pressão para seus novos trabalhos ultrapassarem os antigos e evoluírem?

➔SUHO: Todos continuam a ter expectativas (em nós), embora estejamos muito felizes, por outro lado existe muita pressão. Da música a performances no palco, para mostrar uma novidade, a pressão que teremos será muito grande. Se você não mudar, então parece que vão questionar “não é original?”. Se tiver apenas pequenas mudanças, podem dizer “porque foram originais, a resposta agora não é entusiasmada, então mudaram só um pouco”. No entanto, não importa o que você faça, não pode agradar todo mundo. Então esse processo de procurar por um caminho para se comprometer com uma boa apresentação e performance para todos é muito difícil, não é um assunto simples.

 

💧P: Que tipo de ano foi 2016? Como o SUHO do EXO e o ator Kim Junmyeon quer passar 2017?

➔SUHO: 2016 foi um ano sem arrependimentos. O único arrependimento de 2016 é de que “se tivesse mais tempo, talvez possa ser melhor”. Este ano novo eu vou precisar voltar e olhar para trás mais frequentemente, eu quero mais tempo sozinho. Se tiver duas pausas na semana, eu considero viajar. Comparado com logo após o debut, eu espero ter mais atividades. Se eu tiver tempo, eu gostaria de estar em alguns trabalhos excelentes, não precisa ser um papel importante. Eu espero também ser capaz de cuidar mutualmente com o seniores.

(mais…)

c0rwnsaxgaakcft
 

SUHO do EXO falou sobre o seu próximo drama “Star in the Universe”.

 

Sobre seu personagem Woo Ju, um inteligente cantor-compositor, SUHO disse, “No começo, o personagem do Woo Ju é convencido e ele tem um desejo de morrer. Então eu me foquei nas emoções de Woo Ju”.

 

Ele continuou: “Antes de filmar, eu pratiquei o script e me preparei muito com o diretor. Eu estou na verdade me promovendo como cantor, então pude ter um bom entendimento da produção. Eu sinto como se eu pudesse ser o que o diretor quer que eu retrate.”

 

“Star in the Universe” produzido pela MBC e pelo Naver é o primeiro do projeto colaborativo “Fantasy of Three Colors”. O drama irá estrear no Naver primeiro e depois os espectadores podem descobrir o que acontece na MBC.

 

—————————-
Fonte: AllKpop
Trad.PT: Suho Brazil | @SuhoBr
Não retire os créditos da fanbase!