SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

c0rwnsaxgaakcft
 

SUHO do EXO falou sobre o seu próximo drama “Star in the Universe”.

 

Sobre seu personagem Woo Ju, um inteligente cantor-compositor, SUHO disse, “No começo, o personagem do Woo Ju é convencido e ele tem um desejo de morrer. Então eu me foquei nas emoções de Woo Ju”.

 

Ele continuou: “Antes de filmar, eu pratiquei o script e me preparei muito com o diretor. Eu estou na verdade me promovendo como cantor, então pude ter um bom entendimento da produção. Eu sinto como se eu pudesse ser o que o diretor quer que eu retrate.”

 

“Star in the Universe” produzido pela MBC e pelo Naver é o primeiro do projeto colaborativo “Fantasy of Three Colors”. O drama irá estrear no Naver primeiro e depois os espectadores podem descobrir o que acontece na MBC.

 

—————————-
Fonte: AllKpop
Trad.PT: Suho Brazil | @SuhoBr
Não retire os créditos da fanbase!

exo-suho1
 

SUHO recentemente expressou o quanto gosta de ser um membro do EXO em uma revista divulgada para a edição de Janeiro de 2017 da @Star1.

 

Na entrevista que se seguiu à sua sessão de fotos, o cantor foi perguntado se nunca se arrependeu de fazer sua estréia como um membro do EXO, um grupo que está chegando ao seu aniversário de cinco anos. Como resposta, SUHO confiantemente disse: “Embora atualmente eu esteja vivendo a vida que eu sonhei durante meus dias de trainee, eu ainda tenho um longo caminho a percorrer. Eu nunca me arrependi de ser uma parte do EXO como o líder.” Ele também acrescentou: “Mesmo se eu nascesse outra vez, eu gostaria de ser um membro do EXO novamente.”

 

exo-suho

Suho também foi perguntado por que ele disse que ele chorou assistindo a apresentação de SECHSKIES no Melon Music Awards, e ele respondeu: “Eu senti como se eu fosse chorar porque havia tantas emoções correndo através de mim. Observando-os, eu me vi tendo esperança que o EXO pode ser tão grande quanto eles se continuarmos a crescer no futuro.”

 

Por último, SUHO descreveu 2016 como “O ano sem arrependimentos” e disse: “Quero me envolver em mais atividades no próximo ano, ainda mais do que fizemos nos nossos primeiros dias após o debut”.

 

As fotos do SUHO para a edição de Janeiro da @Star1 serão lançadas no dia 23 de Dezembro com um bônus dos bastidores do trabalho do cantor, seus planos para o futuro e histórias honestas do apenas um garoto, Kim Junmyeon (SUHO).

 

 

—————————-

Fonte: Soompi
Trad.PT: Suho Brazil | @SuhoBr
Não retire os créditos da fanbase!

12565430_746104568822977_5740544588592159428_n
 

Outra colaboração entre JYP e SM está vindo! Suho do EXO está escalado para aparecer no próximo music video solo de Jo Kwon.
Jo Kwon recentemente filmou o music video para a sua canção título de seu álbum solo. A filmagem ocorreu em Songdo, e fotos da produção rapidamente circularam nas redes sociais. Já que Suho vai protagonizar o video, os fãs estão ansiosos pelo seu lançamento. Suho foi visto expressando suas emoções durante a filmagem em uma cena correndo pelas ruas frias. A próxima música de Jo Kwon será uma balada emotiva, com o protagonista Suho dobrando a atmosfera da canção.


Espera-se que a colaboração de Suho e Jo Kwon capte a atenção dos fãs. Recentemente, neste mês, a SM Entertainment e a JYP Entertainment colaboraram no dueto “Dream”, cantado por Baekhyun do EXO e por Suzy do miss A.
(mais…)

“(…) No EXO também temos um líder assim! Nosso Junmyeonnie, SUHO! Suho tem a tarefa de ser o nosso guardião do EXO e tem se esforçado muito para cumprir isso. Mesmo que Suho não tenha a grandeza de ‘드록신 (“Deuroksin”, = Didier Drogba), ele lidera o EXO com firmeza e sem hesitar, igual ao Pirlo. Joonmyun-ah, eu fui bem? De verdade? Vai comprar comida pra mim? Ah, esse foi o Xiumin, Obrigado!”

*No artigo, Xiumin fala como nas colunas esportivas de opiniões sobre os jogadores e times. O primeiro tema é “Líder” e ele cita o Andrea Pirlo (Italia), Didier Drogba (Costa de Marfim) e Steven Gerrard (Inglaterra).

‒―‒―‒―‒―‒―‒―
Fonte: Sports Seoul
Trad.PT: Suho Brazil | @SuhoBr
Não retire os créditos das fanbases!

(Outras partes não serão traduzidas)

💧 P: Eu ouvi dizer que você era amigo do Suho do EXO no colégio. Por favor, compartilhe um episódio memorável. E também, ele te deu alguma dica importante?

→ R: Ele era um amigo de uma escola próxima e nós saíamos juntos com frequencia. Ele já era um trainee da SM Entertainment naquela época. Essa é provavelmente a razão do por que ele tinha vários amigos e era muito descolado e popular tanto quanto ele é hoje. Além de me dar dicas, ele me elogiava bastante e alegremente, e nós também conversávamos um pouco nos bastidores. Por que eu sou um rookie (iniciante), eu me sinto feliz e também mais confiante quando tenho amigos ao meu redor durante as minhas promoções.

‒―‒―‒―‒―‒―‒―
Fonte: soompi
Trad.PT: Suho Brazil | @SuhoBr
Não retire os créditos das fanbases!

SUHO irá atuar como Han Tae Woong, um amigo do filho de Lee Bum Soo e o membro de uma banda da igreja no dia 13 de Janeiro.

Essa será a primeira vez que SUHO atuará em um drama, e ele planeja começar a atuar em diversos outros projetos, iniciando seus trabalhos com essa primeira aparição.

Uma staff da equipe declarou: “O visual puro de SUHO e a imagem de primeiro amor é muito adequada para o papel de Han Tae Woong, então nós pedimos que ele fizesse esse personagem, e SUHO felizmente aceitou a proposta. Ele também tem um ótimo trabalho de equipe com Yoona do Girl’s Generation e outros membros do elenco, o que tornou a atmosfera muito boa para a filmagem”.

“Ele fará aparições no drama por três episódios, começando pelo décimo”, a staff acrescentou. “Por favor fiquem atentos a sua atuação!”

 

‒―‒―‒―‒―‒―‒―
Fonte: MNET News
Trad.PT: Suho Brazil | @SuhoBr
Não retire os créditos das fanbases!