SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

Eu acho que queria mostrar para as pessoas a minha voz. Queria mostrar para as pessoas que assim como há o Baekhyun, D.O. e Chen – que são grandes vocalistas no EXO – também existe um artista chamado SUHO.

 

 

Pensamos que ele poderia usar um belo par de óculos escuros e evitar os olhares à sua volta, mas SUHO sequer usou um boné, estando no aeroporto vestido casualmente. Ele manteve essa postura casual até o final da viagem, quando ele chegou a Seul. Além disso, durante sua viagem a Suíça, SUHO nos mostrou cada uma de suas perspectivas de como “um membro do EXO deve ser”. Ele é um artista com um estilo de vida tão saudável, que mesmo no Resort de Ski Internacional Schilthorn, ele fez questão de ir à academia sempre que teve tempo; SUHO é um aventureiro tão ousado que desafiou o parapente no pico dos Alpes, algo que nos fez ficar tontos.

 

À beira do lago de Zurich, onde o passado e o presente se encontram, ele acordou cedo para correr e disse que o lugar que ele mais queria ir era o Museu de Arte Moderna de Kunsthaus. Em frente ao autorretrato de Van Gogh que tem lugar no museu, SUHO ficou por um pouco de tempo. Nós estávamos dispostos a ver o lado puro do líder do EXO, o grupo com mais fãs na terra, enquanto viajávamos pra cima e para baixo entre Schilthorn e Zurich. Ele queria dividir sua bondade com todos, dividir qualquer coisa boa com seus membros e seus fãs. A entrevista foi feita no trem para Zurich, nosso segundo destino. Lá fora, o cenário da Suíça mudava de tempo em tempo.

 

◎◎◎

(mais…)

“Eu quero esquiar com os membros na Suíça”

 

A revista de beleza e estilo de vida ‘Allure Korea’, escolheu o líder SUHO para uma sessão de fotos e entrevista na Suíça!

 

 
 

SUHO, que estava ocupado com seu drama ‘Star of the Universe’ e carreira solo, aproveitou esta oportunidade para relaxar e viajar para a Suíça, onde foi feito o photoshoot para a Allure Korea.

 

No photoshoot, SUHO mostrou o seu lado mais maduro. Ele viajou para Schilthorn, um lugar famoso por seus magníficos cenários de neve e uma cidade líder em comércio de arte/artesanato, Zurich. Voou de parapente e visitou os museus de arte moderna.

(mais…)

cz32r_tuuaajs19
 

?P: Qual é a fonte de energia do SUHO que dá suporte contínuo?

➔SUHO: O homem comum Kim Junmyeon viajando a fim de encontrar liberdade. De 365 dias ano talvez 330 dias são vividos como o SUHO do EXO ou o ator Kim Jumyeon. Então, o restante do tempo, eu quero passar sendo comum, passar com pessoas que combinam melhor com a minha idade. Eu gosto de viajar, mas não luxuosamente, só o tipo comum de mochilagem. Isso também inclui reservar pessoalmente a acomodação. Eu quero aproveitar o mais alto grau de liberdade daquele lugar

 

?P: Algumas pessoas dizem que esse caminho que o EXO está trilhando é o caminho para ter o melhor, o mais curto, o mais longo e o mais alto recorde. Sempre cumprindo as expectativas, existe pressão para seus novos trabalhos ultrapassarem os antigos e evoluírem?

➔SUHO: Todos continuam a ter expectativas (em nós), embora estejamos muito felizes, por outro lado existe muita pressão. Da música a performances no palco, para mostrar uma novidade, a pressão que teremos será muito grande. Se você não mudar, então parece que vão questionar “não é original?”. Se tiver apenas pequenas mudanças, podem dizer “porque foram originais, a resposta agora não é entusiasmada, então mudaram só um pouco”. No entanto, não importa o que você faça, não pode agradar todo mundo. Então esse processo de procurar por um caminho para se comprometer com uma boa apresentação e performance para todos é muito difícil, não é um assunto simples.

 

?P: Que tipo de ano foi 2016? Como o SUHO do EXO e o ator Kim Junmyeon quer passar 2017?

➔SUHO: 2016 foi um ano sem arrependimentos. O único arrependimento de 2016 é de que “se tivesse mais tempo, talvez possa ser melhor”. Este ano novo eu vou precisar voltar e olhar para trás mais frequentemente, eu quero mais tempo sozinho. Se tiver duas pausas na semana, eu considero viajar. Comparado com logo após o debut, eu espero ter mais atividades. Se eu tiver tempo, eu gostaria de estar em alguns trabalhos excelentes, não precisa ser um papel importante. Eu espero também ser capaz de cuidar mutualmente com o seniores.

(mais…)

exo-suho1
 

SUHO recentemente expressou o quanto gosta de ser um membro do EXO em uma revista divulgada para a edição de Janeiro de 2017 da @Star1.

 

Na entrevista que se seguiu à sua sessão de fotos, o cantor foi perguntado se nunca se arrependeu de fazer sua estréia como um membro do EXO, um grupo que está chegando ao seu aniversário de cinco anos. Como resposta, SUHO confiantemente disse: “Embora atualmente eu esteja vivendo a vida que eu sonhei durante meus dias de trainee, eu ainda tenho um longo caminho a percorrer. Eu nunca me arrependi de ser uma parte do EXO como o líder.” Ele também acrescentou: “Mesmo se eu nascesse outra vez, eu gostaria de ser um membro do EXO novamente.”

 

exo-suho

Suho também foi perguntado por que ele disse que ele chorou assistindo a apresentação de SECHSKIES no Melon Music Awards, e ele respondeu: “Eu senti como se eu fosse chorar porque havia tantas emoções correndo através de mim. Observando-os, eu me vi tendo esperança que o EXO pode ser tão grande quanto eles se continuarmos a crescer no futuro.”

 

Por último, SUHO descreveu 2016 como “O ano sem arrependimentos” e disse: “Quero me envolver em mais atividades no próximo ano, ainda mais do que fizemos nos nossos primeiros dias após o debut”.

 

As fotos do SUHO para a edição de Janeiro da @Star1 serão lançadas no dia 23 de Dezembro com um bônus dos bastidores do trabalho do cantor, seus planos para o futuro e histórias honestas do apenas um garoto, Kim Junmyeon (SUHO).

 

 

—————————-

Fonte: Soompi
Trad.PT: Suho Brazil | @SuhoBr
Não retire os créditos da fanbase!

「 O GUARDIÃO DO EXO 」

 

esquire_september_2016_(1)

 

O sub-vocalista do EXO, o grupo que mostra aquele tipo de performance internacional que ultrapassa os limites de sua terra natal, alcança feitos que nenhum outro grupo coreano jamais alcançou. Com milhões de fãs, SUHO é líder desse grupo incrível. Nele, nós não enxergamos a infantilidade de um garoto ou a insegurança excessiva de uma estrela. Ao invés disso, (enxergamos) a modéstia e a ética objetiva de um profissional. Em um fim de tarde muito quente, nós nos encontramos e ouvimos a história do garoto que está liderando a Onda Coreana (Korean Wave-Hallyu)

 

(mais…)

O elenco (de Glory Day) é bem próximo, sendo parte da família de Byun Yohan. Essa família vem ganhando mais reconhecimento esses dias. Então, que tipo de encontro é? Já que temos um monte de jovens atores juntos aqui.

 

vogue vogue2 Vogue4 Vogue5
➔JUNMYEON: Como a palavra já diz, é simples. É uma família. Byun Yohan hyung tem um grande círculo de amigos que ganha sempre que dirige um filme. Eu o conheci como um colega de classe no K-ARTS.

 

(mais…)