SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

Eu acho que queria mostrar para as pessoas a minha voz. Queria mostrar para as pessoas que assim como há o Baekhyun, D.O. e Chen – que são grandes vocalistas no EXO – também existe um artista chamado SUHO.

 

 

Pensamos que ele poderia usar um belo par de óculos escuros e evitar os olhares à sua volta, mas SUHO sequer usou um boné, estando no aeroporto vestido casualmente. Ele manteve essa postura casual até o final da viagem, quando ele chegou a Seul. Além disso, durante sua viagem a Suíça, SUHO nos mostrou cada uma de suas perspectivas de como “um membro do EXO deve ser”. Ele é um artista com um estilo de vida tão saudável, que mesmo no Resort de Ski Internacional Schilthorn, ele fez questão de ir à academia sempre que teve tempo; SUHO é um aventureiro tão ousado que desafiou o parapente no pico dos Alpes, algo que nos fez ficar tontos.

 

À beira do lago de Zurich, onde o passado e o presente se encontram, ele acordou cedo para correr e disse que o lugar que ele mais queria ir era o Museu de Arte Moderna de Kunsthaus. Em frente ao autorretrato de Van Gogh que tem lugar no museu, SUHO ficou por um pouco de tempo. Nós estávamos dispostos a ver o lado puro do líder do EXO, o grupo com mais fãs na terra, enquanto viajávamos pra cima e para baixo entre Schilthorn e Zurich. Ele queria dividir sua bondade com todos, dividir qualquer coisa boa com seus membros e seus fãs. A entrevista foi feita no trem para Zurich, nosso segundo destino. Lá fora, o cenário da Suíça mudava de tempo em tempo.

 

◎◎◎

(mais…)

“Eu quero esquiar com os membros na Suíça”

 

A revista de beleza e estilo de vida ‘Allure Korea’, escolheu o líder SUHO para uma sessão de fotos e entrevista na Suíça!

 

 
 

SUHO, que estava ocupado com seu drama ‘Star of the Universe’ e carreira solo, aproveitou esta oportunidade para relaxar e viajar para a Suíça, onde foi feito o photoshoot para a Allure Korea.

 

No photoshoot, SUHO mostrou o seu lado mais maduro. Ele viajou para Schilthorn, um lugar famoso por seus magníficos cenários de neve e uma cidade líder em comércio de arte/artesanato, Zurich. Voou de parapente e visitou os museus de arte moderna.

(mais…)