SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

Eu acho que queria mostrar para as pessoas a minha voz. Queria mostrar para as pessoas que assim como há o Baekhyun, D.O. e Chen – que são grandes vocalistas no EXO – também existe um artista chamado SUHO.

 

 

Pensamos que ele poderia usar um belo par de óculos escuros e evitar os olhares à sua volta, mas SUHO sequer usou um boné, estando no aeroporto vestido casualmente. Ele manteve essa postura casual até o final da viagem, quando ele chegou a Seul. Além disso, durante sua viagem a Suíça, SUHO nos mostrou cada uma de suas perspectivas de como “um membro do EXO deve ser”. Ele é um artista com um estilo de vida tão saudável, que mesmo no Resort de Ski Internacional Schilthorn, ele fez questão de ir à academia sempre que teve tempo; SUHO é um aventureiro tão ousado que desafiou o parapente no pico dos Alpes, algo que nos fez ficar tontos.

 

À beira do lago de Zurich, onde o passado e o presente se encontram, ele acordou cedo para correr e disse que o lugar que ele mais queria ir era o Museu de Arte Moderna de Kunsthaus. Em frente ao autorretrato de Van Gogh que tem lugar no museu, SUHO ficou por um pouco de tempo. Nós estávamos dispostos a ver o lado puro do líder do EXO, o grupo com mais fãs na terra, enquanto viajávamos pra cima e para baixo entre Schilthorn e Zurich. Ele queria dividir sua bondade com todos, dividir qualquer coisa boa com seus membros e seus fãs. A entrevista foi feita no trem para Zurich, nosso segundo destino. Lá fora, o cenário da Suíça mudava de tempo em tempo.

 

◎◎◎

(mais…)

cz32r_tuuaajs19
 

?P: Qual é a fonte de energia do SUHO que dá suporte contínuo?

➔SUHO: O homem comum Kim Junmyeon viajando a fim de encontrar liberdade. De 365 dias ano talvez 330 dias são vividos como o SUHO do EXO ou o ator Kim Jumyeon. Então, o restante do tempo, eu quero passar sendo comum, passar com pessoas que combinam melhor com a minha idade. Eu gosto de viajar, mas não luxuosamente, só o tipo comum de mochilagem. Isso também inclui reservar pessoalmente a acomodação. Eu quero aproveitar o mais alto grau de liberdade daquele lugar

 

?P: Algumas pessoas dizem que esse caminho que o EXO está trilhando é o caminho para ter o melhor, o mais curto, o mais longo e o mais alto recorde. Sempre cumprindo as expectativas, existe pressão para seus novos trabalhos ultrapassarem os antigos e evoluírem?

➔SUHO: Todos continuam a ter expectativas (em nós), embora estejamos muito felizes, por outro lado existe muita pressão. Da música a performances no palco, para mostrar uma novidade, a pressão que teremos será muito grande. Se você não mudar, então parece que vão questionar “não é original?”. Se tiver apenas pequenas mudanças, podem dizer “porque foram originais, a resposta agora não é entusiasmada, então mudaram só um pouco”. No entanto, não importa o que você faça, não pode agradar todo mundo. Então esse processo de procurar por um caminho para se comprometer com uma boa apresentação e performance para todos é muito difícil, não é um assunto simples.

 

?P: Que tipo de ano foi 2016? Como o SUHO do EXO e o ator Kim Junmyeon quer passar 2017?

➔SUHO: 2016 foi um ano sem arrependimentos. O único arrependimento de 2016 é de que “se tivesse mais tempo, talvez possa ser melhor”. Este ano novo eu vou precisar voltar e olhar para trás mais frequentemente, eu quero mais tempo sozinho. Se tiver duas pausas na semana, eu considero viajar. Comparado com logo após o debut, eu espero ter mais atividades. Se eu tiver tempo, eu gostaria de estar em alguns trabalhos excelentes, não precisa ser um papel importante. Eu espero também ser capaz de cuidar mutualmente com o seniores.

(mais…)

「 O GUARDIÃO DO EXO 」

 

esquire_september_2016_(1)

 

O sub-vocalista do EXO, o grupo que mostra aquele tipo de performance internacional que ultrapassa os limites de sua terra natal, alcança feitos que nenhum outro grupo coreano jamais alcançou. Com milhões de fãs, SUHO é líder desse grupo incrível. Nele, nós não enxergamos a infantilidade de um garoto ou a insegurança excessiva de uma estrela. Ao invés disso, (enxergamos) a modéstia e a ética objetiva de um profissional. Em um fim de tarde muito quente, nós nos encontramos e ouvimos a história do garoto que está liderando a Onda Coreana (Korean Wave-Hallyu)

 

(mais…)

EXO-L JAPAN OFFICIAL BOOK 4
 

Covv8MaVMAERUUG Covv8MZVMAAKhwz
 

 

– Q&A (Perguntas & Respostas) –

 

Q&A
 

1. Foi a sua primeira vez performando no Tokyo Dome! Por favor, compartilhe seus sentimentos.
?: Sinceramente, eu me sinto honrado. Quando olhei para o palco, eu simplesmente não aguentei minhas emoções e acabei chorando… Quanto mais shows nós temos, mais feliz eu fico.

2. Nos conte uma história memorável que aconteceu durante a turnê (no Japão).
?: Durante o show de Tóquio, eu mostrei meu abdômen aos fãs como parte da performance, certo? Para isso, mesmo depois de ir ao Japão, eu treinei dia e noite com meu treinador!

3. Essa foi a sua primeira vez apresentando ‘Love Me Right ~romantic version~ diante dos fãs japoneses. Como foi pra você?
?: Durante o último refrão, o palco subiu, mas fiquei tão animado que achei que iria cair! Foi bem assustador (T_T)

4. Existe algo que você sempre leva quando sai em turnê?
?: Eu sempre mantenho o “anel de casal” de quando fiz a promessa às fãs de que com ele, elas estariam perto de mim.

(mais…)

Entrevista com os membros do EXO – #‎SUHO

 

WhatsApp-Image-20160727
 


?Q1: Se você pudesse trocar os personagens pelos membros do EXO, quais personagens eles seriam?

 

ㅤㅤ▹ O personagem da ‘mãe’ – Aquele que mais pega no pé do outro!
SUHO: Se eu tiver que escolher entre os membros, como o líder eu
obviamente seria aquele que mais pega no pé (deles). Porém, tem uma pessoa no grupo que implica com coisas muito triviais, e essa pessoa é o D.O (risos)

 

ㅤㅤ▹ Kwangsoo – Um personagem 4D (Tem múltiplas personalidades).
SUHO: É o D.O. Ele pode parecer uma pessoa quieta, mas no momento em que ele ‘liga a chave’, ele transmite esse charme peculiar que não pode ser parado.

 
ㅤㅤ▹ Yeonhae (o tipo ideal)
SUHO: Se nós (os membros) fossemos garotas, eu me escolheria hahaha. Se eu fosse uma garota e tivesse que escolher entre nós, eu escolheria um cara como eu (risos).

 
 
(mais…)

 

Photobook  EXO PLANET #2 – The EXO’luXion

 

CoVvlgQUIAAfk0A

 

 

O que o EXO grita em grupo antes de entrar no palco é,

‘EXO, vamos nos tornar um!’

‘EXO, vamos amar!’

‘EXO, não vamos nos machucar!’

E esses são meus verdadeiros sentimentos – SUHO

 

✧✧✧

 

 ✰  (Q&A) Perguntas e Respostas 
 

Rwdc2aN 
 

?Diga algo sobre o seu sentimento para com o início do EXO PLANET #2 – The EXO’luXion.

 

➔ O maior pensamento deve ser o de que sou grato por ser capaz de vivenciar o show do EXO com inúmeras pessoas ao redor do mundo. Isso me faz pensar em “Como o EXO pode ser tão amado por tantas pessoas?” Inevitavelmente isso me leva à decisão de que “Eu preciso trabalhar mais”. Ele também me traz a ambição de realizar shows não só nos locais que estive durante essa turnê, mas também para muitos outros países, como na Europa, África do Sul, etc. Para ser honesto, não sinto como se o concerto tivesse acabado. Provavelmente porque já estamos preparando nosso próximo concerto. Toda vez que nós vamos em uma turnê, eu penso nisso como o processo para alcançar o topo de uma montanha. Quando você tentar chegar ao topo de uma montanha, você precisará passar por picos muito menores. Sendo assim, me parece que o EXO passou apenas um desses picos.

 

?Qual foi seu momento favorito no palco em EXO PLANET #2 The EXO’luXion?

 

➔ Não importa o quão cansado eu estava, no momento em que a melodia de ‘Run’ tocava, meu humor ficava melhor. Foi uma parte que me empolgava tanto que, mesmo se eu tivesse algo incomodando minha mente antes do concerto, eu esquecia de tudo isso durante ‘Run’.

 

(mais…)