SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

FANACCS:


?Sobre Junmyeon hoje:
– Ele estava de topete
– Ele usava camisa de mangas compridas com um lobo na frente.
– As calças revelavam seus tornozelos (eram mais curtas)

?Junmyeon disse: “Se você quiser entender alguém, se quiser reconhecê-lo e não consegue, tente descobrir o motivo dele agir da maneira que ele age. Não o evite.”

?Seus pensamentos têm tomado um rumo mais profundo após a viagem que ele fez aos EUA e Fiji. Ele sugeriu que todos fossem a um lugar diferente quando têm momentos difíceis.

?Junmyeon disse que depois de cumprir sua agenda, de pé no palco depois de apresentações, algumas vezes ele sente um vazio deitado sozinho na cama.

?Junmyeon disse que quando ele era criança, seus pais deixaram ele treinar quase tudo o que ele queria: golf, go, natação, patinação.


?Quando foi perguntado se às vezes ele gostaria de se livrar do papel de líder, Junmyeon disse “uma vez líder, líder para sempre”.



?Sobre fazer uma audição: “No ensino fundamental, uma vez eu participei de um evento de caridade. Eu eu estava recolhendo o lixo eu vi um concurso de dança, então eu parei para assistir. Então veio alguém e perguntou “você é um concorrente” e eu “Não, eu só vim para pegar o lixo”. Após esse evento, eu fiquei pensando sobre isso por um ano para poder fazer uma audição. Falei bastante com meus pais e eles me disseram para tentar só depois que entrasse para a faculdade. Mas eu consegui convencê-los a me dar uma chance. Então eu participei.”

?Junmyeon disse que era o membro mais engraçado com os fãs e que eles (os fãs) iriam rir mesmo quando ele simplesmente levantasse a mão. Ele falou isso e depois levantou a mão haha

?Ele falou de uma forma muito calma e escolheu cuidadosamente suas palavras. Ele não estava tentando encontrar apenas algo a dizer apenas para preencher o vazio, mas ele o que ele disse foi a partir do seu coração, mesmo que isso significasse uma longa pausa, ou não muita informação.

?Junmyeon disse que o público de hoje era o melhor público. Que deram a melhor reação, como se uma equipe mostrasse um cartão: “aplausos”. (Nota de quem estava lá: Acho que porque o público era o ideal, eles se interessavam com o que ele falava e queriam mostrar como eles apreciaram os palestrantes.)

?Junmyeon pensa que o sucesso é alcançar seu sonho, o sucesso financeiro vem por consequência de qualquer maneira. Ao invés de dinheiro, ele está mais impulsionado pela conquista.

?Junmyeon disse que seu lema era valorizar e aproveitar cada momento. E que cada um deles era um momento brilhante. Provavelmente é por isso que ele parece sempre tão feliz, trabalha sempre duro, nunca mostra qualquer cansaço e ri muito até mesmo com coisas pequenas.

———————–
Créditos: LittleAriel13
Trad.PT: Suho Brazil | @SuhoBr
Não retire os créditos das fanbases!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *