SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

cz32r_tuuaajs19
 

?P: Qual é a fonte de energia do SUHO que dá suporte contínuo?

➔SUHO: O homem comum Kim Junmyeon viajando a fim de encontrar liberdade. De 365 dias ano talvez 330 dias são vividos como o SUHO do EXO ou o ator Kim Jumyeon. Então, o restante do tempo, eu quero passar sendo comum, passar com pessoas que combinam melhor com a minha idade. Eu gosto de viajar, mas não luxuosamente, só o tipo comum de mochilagem. Isso também inclui reservar pessoalmente a acomodação. Eu quero aproveitar o mais alto grau de liberdade daquele lugar

 

?P: Algumas pessoas dizem que esse caminho que o EXO está trilhando é o caminho para ter o melhor, o mais curto, o mais longo e o mais alto recorde. Sempre cumprindo as expectativas, existe pressão para seus novos trabalhos ultrapassarem os antigos e evoluírem?

➔SUHO: Todos continuam a ter expectativas (em nós), embora estejamos muito felizes, por outro lado existe muita pressão. Da música a performances no palco, para mostrar uma novidade, a pressão que teremos será muito grande. Se você não mudar, então parece que vão questionar “não é original?”. Se tiver apenas pequenas mudanças, podem dizer “porque foram originais, a resposta agora não é entusiasmada, então mudaram só um pouco”. No entanto, não importa o que você faça, não pode agradar todo mundo. Então esse processo de procurar por um caminho para se comprometer com uma boa apresentação e performance para todos é muito difícil, não é um assunto simples.

 

?P: Que tipo de ano foi 2016? Como o SUHO do EXO e o ator Kim Junmyeon quer passar 2017?

➔SUHO: 2016 foi um ano sem arrependimentos. O único arrependimento de 2016 é de que “se tivesse mais tempo, talvez possa ser melhor”. Este ano novo eu vou precisar voltar e olhar para trás mais frequentemente, eu quero mais tempo sozinho. Se tiver duas pausas na semana, eu considero viajar. Comparado com logo após o debut, eu espero ter mais atividades. Se eu tiver tempo, eu gostaria de estar em alguns trabalhos excelentes, não precisa ser um papel importante. Eu espero também ser capaz de cuidar mutualmente com o seniores.

 

31674106482_917df94c53_b
 

TÍTULO: A Dor de SUHO
Sub-Título: Se tiver um SUHO brilhante, então 2017 se tornará o ano que pertencerá ao EXO

 

?P: “SUHO (guardião) este nome é inteiramente como uma vida exemplar. Na realidade, a imagem e o nome são exatamente os mesmos?

➔SUHO: Eu quero fazer parte daqueles que são sinceros e, em conjunto, ter diversas ideias. Eu quero ser uma pessoa feliz mesmo que não haja nada particularmente alegre. Eu quero deixar as pessoas confortáveis. Eu especialmente quero fazer com que aqueles ao meu redor se sintam livres de preocupações. Mesmo que elas estraguem as coisas, elas tentarão mudar e deixar interessante.

 

?P: Vocês estão fazendo uma turnê de concertos no exterior, como você se sente conhecendo fãs do exterior?

➔SUHO: O concerto final da turnê foi em 11 de Dezembro no Kyocera Dome de Osaka. Depois que terminou eu me senti tanto feliz como triste. Na época eu estava pensando que mais cedo ou mais tarde eu gostaria de fazer um concerto na Coreia.

 

31010849483_dc405c9f12_h  31673454962_a79cb04fe4_h
 

?P: O álbum especial de inverno < For Life > foi posto à venda como o terceiro álbum especial, qual é a diferença entre os anteriores < Miracles in December > e  < Sing For You >?

➔SUHO: A música “For Life” é uma música parecida com “Sing For You”. Já que “Sing For You” é uma música lírica e levemente depressiva, “For Life” é uma música mais radical. Ela contém uma ação mais masculina, um sentimento de tomar a iniciativa.

 

?P: O Melon Music Awards de 2016 criou um novo recorde de (ganhar) prêmios Daesang por 4 anos consecutivos. Por um lado é uma recompensa sem precedentes, mas não é algo fácil de obter. Vocês esperavam receber o prêmio? Vocês espera receber prêmios daesang por cinco anos consecutivos?

➔SUHO: Ser premiado com um grande título por 4 anos consecutivos foi muito inesperado, é algo para se sentir muito grato. Os membros estavam todos se perguntando se temos as qualificações para receber essa honra. Porque foi tão inesperado que ficamos pensando nisso. Nós só temos essa vontade: nos esforçar para trazer grandes músicas e performances para combinar com essa honra. É muito cedo pra dizer se esperamos receber esse prêmio por cinco anos consecutivos. Em 2017, nós vamos realizar diligentemente mais atividades, mostrando mais e melhores apresentações, além de encontrar frequentemente com os fãs. Só aí vamos parecer capazes de nos premiar com expectativas.

 

 

———————–

Fonte: @Star1
Trad.ING: @brightpeach522
Trad.PT: Suho Brazil | @SuhoBr
Não retire os créditos das fanbases!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *