SUHOBRAZIL.com / For Kim Junmyeon (Suho)

1. Quando a filmagem começou, os fãs não conseguiam cantar a música muito bem e havia muitos fãs que estavam muito próximos, então Junmyeon ficou tímido e sorriu lindamente enquanto entrava.

 

2. Quando o diretor gritou “Corta!”, ele voltou para a entrada literalmente saltando como um coelhinho passando no tapete vermelho ?

 

3. Quando ele apareceu no tapete vermelho, os fãs não cantavam muito bem, já que ainda não estavam familiarizados com a música, então Junmyeon cantou “The star that rises at day~” com eles para ajudá-los!

 

  
 

4. Eles tiveram que filmar a cena de entrada do tapete vermelho novamente, os fãs fizeram um gesto para que ele passasse por lá e ele copiou seus gestos com duas mãos ~

 

5. Durante a espera, Junmyeon tirou a partitura do piano do bolso para praticar enquanto cantava ?

 

6. Quando receberam o sinal positivo, os fãs pareciam muito felizes! Junmyeon viu a felicidade deles e sorriu.

 

  
 

7. Quando Junmyeon estava sentado no piano, sua jaqueta sobre os ombros caiu. Todos os fãs fizeram “Oh oh!!” (surpresos) e Junmyeon riu disso… Então ele se levantou para colocar a jaqueta corretamente enquanto sorria feito uma criança ~ ? (Na gravação final, ele acabou não usando jaqueta!)

 

8. A cena onde ele encontra Byul enquanto toca piano: Ele teve que tocar o interlúdio* sem música, mas depois de tentar por um tempo, não funcionou muito bem. Então, timidamente ele disse: “Por favor, coloque a música para eu acompanhar”

Interlúdio* é um trecho musical entre dois atos, duas cenas, numa peça dramática.

 

9. A diretora ordenou que Woo Joo sorrisse quando a Byul sorrisse pra ele. Junmyeon sorriu aberto, mostrando todos os dentes.

 

10. Quando o ator Lee Sin Eon chegou, Junmyeon que estava sentado ao lado do piano levantou-se e curvou-se em 90 graus para cumprimentá-lo. Ele é muito educado!

 

11. Quando eles estavam filmando a cena da facada com as atrizes extras no tapete vermelho, as atrizes continuaram olhando para Junmyeon em vez da câmera (risos), então o diretor da câmera teve que lembrá-las de olhar para lá (para a câmera). Junmyeon ouviu isso e subiu para ficar ao lado do diretor e riu ‘hahaha’. Para o diretor ele era muito brincalhão e olhou para Junmyeon de modo intenso, fazendo com que ele voltasse para baixo meio constrangido;

 

 
 

12. Junmyeon estava de prontidão no palco enquanto filmavam a cena de Byul, mas uma fã estava segurando sua bandeira de cabeça para baixo, então ele gesticulou para que ela a virasse ao contrário enquanto sorria.

 

13. Ele também fez beicinho (um de seus hábitos) enquanto colocava a mão sobre o aquecedor… e assobiou junto com a canção;

 

14. Quando a diretora disse que só seu rosto foi filmado e suas mãos tocando piano foram deixados de fora ele começou a bater no teclado.

 

15. Junmyeon estava descansando quando a diretora atrás de si disse algo, então ele abriu seus olhos imediatamente tentando ver o que era, olhando de uma forma fofa ~

 

16. Junmyeon estava de prontidão atrás do palco para que os fãs não pudessem vê-lo, mas de repente eles ouviram alguém rir e qualquer um poderia dizer que era Junmyeon afinal o riso tinha sua característica maravilhosa.

 

—————

Fonte: mong_sil2
Trad.ING: @LittleAriel13
Trad.PT: Suho Brazil | @SuhoBr
Não retire os créditos das fanbases!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *